Slider

Skylar Grey vira o jogo no clipe safadinho de "C'mon Let Me Ride", com Eminem!

A cantora e grande protegida do Eminem, Skylar Grey, não conseguiu muita coisa nas rádios ou paradas com seu single de estreia, "Invisible", aí a moça soltou mais algumas coisas na internet e ainda assim não obteve o resultado desejado, o que chamamos carinhosamente por "flop", mas parece que Skylar teve algumas aulas com seu papai na música e veio mostrar em seu novo clipe que fez a lição de casa direitinho.

Quando divulgou seu novo single, "C'mon Let Me Ride", ela falou algo sobre estar ironizando o modo com que o sexo vende no pop e bla bla bla, e pelo jeito ela estava falando a verdade, ao menos a desculpa funcionou melhor agora que o video foi lançado. No clipe, Skylar mora num lugar rodeado por caipiras que ficam doidinhos com algumas modelos gostosonas e como ela não tem o bumbum da Nicki Minaj ou os seios da Pamela Anderson, ela resolve acabar com a felicidade das modelos (e dos rapazes), bancando o Dr. Rey — ou Dr. Grey? Hahah!

"C'mon Let Me Ride" ainda conta com a participação do rapper Eminem e o clipe é algo bem característico do rapaz, trazendo também semelhanças com algumas produções da Katy Perry e da P!nk, ou seja, FICOU BOM MESMO! Será que agora a Skylar pode dar uma volta na sua bicicletinha? Confira o clipe novo da cantora:
0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo