Slider

Saiu "Beautiful 'Cause You Love Me", clipe novo das Girls Aloud!

As britânicas do Girls Aloud continuam promovendo a coletânea comemorativa "Ten" e após baterem cabelo sem se descabelar no clipe de "Something New", lançada como lead-single da compilação, a girlband lançou um clipe para o novo single extraído do material, a baladinha "Beautiful 'Cause You Love Me".

No clipe de "Something New", um das coisas que mais notamos foi o quanto Nicola Roberts e as outras Aloud estavam mais lindas e ~despojadas~ nesta nova fase do grupo e é isso que também temos no novo clipe, de uma forma geral, só que por um ponto de vista mais devagar e dramático, até porque elas estão sofrendo de amor e temendo a feiura por deixarem de ser amadas.

"Beautiful 'Cause You Love", só pra variar, tá lindo do início ao fim e ver essas beldades lamentando de amor numa mansão, enquanto tomam banho, passam óleo de amêndoas Paixão e se escondem entre lençóis não tem preço. É muito amor para uma só girlband! Confira o clipe novo das Girls Aloud abaixo:

Elas também se apresentaram recentemente no Royal Variety, que é um dos principais eventos da tv britânica e conta com a ilustre presença da Rainha Elizabeth II em sua plateia. Para sua participação no evento, as britânicas deixaram de lado os singles do novo material e apresentaram o hit "The Promise", o que não temos dúvidas de que foi uma ótima escolha. Olha só:

0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo