Slider

Redfoo lança "Bring Out The Bottles", seu primeiro single sem o LMFAO!

O duo LMFAO foi indicado ao Grammy 2013 por sua performance com "Sexy and I Know It", porém, a dupla já abandonou suas atividades como tal e agora BlueSky e Redfoo se aventuram em suas carreiras solos. Redfoo, que sempre obteve mais destaque na dupla, foi o primeiro a aparecer com material novo e olha, não mudou absolutamente nada — o que pode ser muito bom ou terrívelmente ruim, dependendo do ponto de vista.

O primeiro single do cantor e produtor é a faixa "Bring Out The Bottles" e ela é a farofa de sempre, com letra difícil de esquecer, batida pra colocar até a pessoa mais ~conservadora~ da sua família dançar e a temática especial: festa. Quem aprovava o trabalho do cara no LMFAO (eu) deverá achar bom o suficiente, ouçam:

Ainda não sabemos se um álbum completo está nos planos do Redfoo, até porque o "Sorry For Party Rocking" ainda é algo bem recente, mas o lançamento oficial de "Bring Out The Bottles" acontece no dia 28 e aí saberemos qual será a reação do público com a música relativamente nova. Vocês curtiram?
0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo