Slider

Plantão Ke$ha: saiu versão acústica de "Supernatural", tem nova performance e muito mais!

Isso que é trabalhar pesado na divulgação, hein? Na última sexta-feira (30) a cantora Ke$ha lançou seu segundo álbum de inéditas, qual já resenhamos aqui e se chama "Warrior", e agora a cantora partiu pra divulgação massiva do material, com o intuito de repetir o sucesso do "Animal" e garantir uma nova posição no topo da Billboard Hot 200. Pra começar, vamos falar sobre o EP "Deconstructed". Como contamos aqui, Ke$ha está lançando junto com o novo CD um EP acústico, onde quer mostrar um pouco mais de seus vocais, e depois de "Die Young" e "Old Flames Can't Hold A Candle To You", chegou a vez de "Supernatural" ganhar sua versão unplugged. Ouça abaixo:

Tanto "Supernatural" quanto as outras duas canções do EP "Deconstructed" foram liberadas por meio de um jogo liberado no site da cantora, que consiste numa caça à símbolos ao redor do mundo — atualmente, um único símbolo permanece em segredo. Enquanto o joguinho mantém a divulgação do álbum na internet, $heka continua suando o bumbum na televisão e nesta semana a cantora apresentou o lead-single "Die Young" no Graham Norton Show. Dá só uma conferida:


É esperado que a próxima aparição de Ke$ha na TV aconteça no palco do X-Factor norte-americano, onde a cantora deverá apresentar "C'Mon". A notícia foi dada pelo Twitter oficial do reality, que também anunciou uma apresentação da cantora Melanie Amaro. Especula-se que "C'Mon" seja o segundo single oficial do "Warrior", mas nada foi confirmado quanto à isso e a equipe de Ke$ha continua, inclusive, a promover o carro-chefe do CD. "Die Young" se encontra, atualmente, na segunda posição da Billboard Hot 100 e ganhou na semana passada um novo remix. Ouça abaixo:


Por fim, como o jogo com a caça aos símbolos já está perto de seu fim, Ke$ha tratou de arrumar outra coisa que deverá manter seus fãs ocupados na internet e a primeira prévia do novo projeto já foi divulgada. No vídeo, o que temos é a cantora sendo presa e interrogada (seria uma continuação do clipe "Die Young"?), mas pode esquecer qualquer interrogatório que tenha vindo em sua cabeça neste momento, até porque vindo de Ke$ha não dava para esperar algo menos anormal. Tem até a cantora falando um pouco de dinossaurês! Confira:


Por hoje é só! Não deixem de dar uma passada por nossa review do álbum "Warrior"! :P
0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo