Slider

OMG: Teria Lady Gaga tuitado a data de lançamento do seu novo álbum, "ARTPOP"?

Primeiramente, oi, tudo bom, posso mandar um recadinho pros lirou desse país? Queridos, Lady Gaga é uma artista única, sim, nós a amamos, mas ela NÃO é o Código da Vinci, tá? Parem com essa Síndrome de Sherlock, achando que tudo que ela faz é uma pista, que a cantora é cheia de segredos e mistérios, e que desvendá-los é uma aventura. Agora vamos aos trabalhos, rss.

Surgiu na web o rumor em massa que Leides teria tuitado e apagado em seguida a data de lançamento do seu aguardadíssimo novo álbum, o "ARTPOP". A data seria 12 de maio de 2013, data bem próxima da data de estreia do "Born This Way" (23/05/11). Mas teríamos como ter certeza de que ela tuitou mesmo se o tuite foi supostamente apagado? Todos estavam nessa dúvida...

...mas um lirou filmou o momento do tuíte. No vídeo, que você assiste aqui em baixo, dá para ver claramente "ARTPOP 5/12/2013", e é sim o Twitter da Gaga, e não parece nada fake (fui no Twitter da cantora e todos os dados - número de seguidos, seguidores, tuítes - tudo bate; não perfeitamente igual, porque Gaga ganha seguidores a todo segundo). Agora, de onde surgiria a ideia de pegar uma câmera e filmar o momento do tuíte? Só sabendo que ele seria apagado, o que o torna fake. Ou estou apenas divagando? Ou será que não? Ay Leides, dá logo essa data e deixa minha timeline em paz.



Edit.: O leitor Felipe Emanuel mostrou um vídeo de como se faz essa ~montagem (a pobre Taylor Swift foi a vítima ontem). Resumindo: é fake. Have a nice day.
0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo