Slider

OMG: Novo filme de Harry Potter é gravado secretamente!


O tablóide britânico The Sun ataca novamente! O novo rumor é de que um curta-metragem da série "Harry Potter" estaria sendo gravado em segredo.

Por mais absurdo que possa parecer, ainda mais se tratando do The Sun, a notícia não é tão inacreditável. Tudo porque, segundo a publicação inglesa, o filme será apresentado somente no parque temático do complexo Universal Studios, o The Wizarding World of Harry Potter, na Flórida, o que não parece tão impossível...

Ele também será exibido em outros parques do bruxinho que serão inaugurados, como o da Califórnia (em 2014) e o do Japão (2016).

A notícia afirma ainda que a atriz Helena Bonham Carter, que interpreta a bruxa Bellatrix, está nos estúdios em Hertfordshire, na Inglaterra, para filmar secretamente junto com outros representantes do elenco.

Como sempre, as fontes ~fantasmas~ confirmam o rumor:
O elenco está muito feliz de ter se reencontrado, eles são muito próximos.
Fake ou não, seria ótimo rever o elenco e o castelo de Hogwarts, mesmo que se trate de um curta-metragem feito apenas para os parques temáticos. Pensando bem, tomara que seja só isso mesmo. "Harry Potter" foi uma saga incrível que merece continuar intacta. Certo? Ou não?

Saudades...................

0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo