Papai Noel dá uma lição nos The Killers no clipe de "I Feel It In My Bones"!

Como de costume, os caras do The Killers lançaram nesse ano o seu single natalino e a escolha da banda desta vez foi a obscura "I Fee...
Como de costume, os caras do The Killers lançaram nesse ano o seu single natalino e a escolha da banda desta vez foi a obscura "I Feel It In My Bones", faixa que ganhou seu videoclipe nesta terça-feira (04). Do mesmo diretor de "Cowboy's Christmas", Robert Schober, a história acompanha o Papai Noel dando uma lida nas cartinhas recebidas e vendo se seus remetentes realmente merecem seus presentes, porém, ele acaba encontrando uma escrita por Brandon Flowers e sua trupe do The Killers e esses são daqueles que foram tão malvados que acabaram tirando o bom velhinho do sério.

Decidido a ensinar para essas crianças crescidas que elas só ganham presente se forem boazinhas, Papai Noel parte pra fazer justiça com as próprias mãos e o resto vocês só saberão se assistirem o clipe. Uma coisa eu garanto: de hoje em diante, Brandon será um bom garoto. Confira abaixo "I Feel It In My Bones":