Slider

O bom, o mais ou menos e a Cassadee Pope na final do The Voice US!

Acabou gente! O reality show The Voice deu adeus a sua mais recente temporada na noite da última terça-feira (18) e realizou uma final daquelas, com performances de Rihanna, Kelly Clarkson, The Killers, Bruno Mars e Avril Lavigne, contando ainda com a linda da Cassadee Pope (sdds Hey Monday) como vencedora da edição.

No programa de ontem, além de dar adeus a terceira temporada do programa, a equipe do The Voice também se despedia de Christina Aguilera e Cee Lo Green, que serão substituídos na próxima season, e fechando sua participação com chave de ouro, a dupla apresentou uma versão para "Good Riddance", do Green Day, ao lado do Adam Levine e Blake Shelton (que permanecem no programa em 2013 <3). Assistam:
 
Quanto as performances pra divulgassãun de novos trabalhos, não teve um só nome que fez feio e Cassadee Pope, ainda sem saber que havia vencido o programa, apareceu em quase todas as apresentações, só pra se garantir. Tem pra todos os gostos de Rihanna à Avril Lavigne (sendo que a Lavigne só foi pra fazer a Cassadee chorar, pois a cantora é uma grande fã da canadense), olhem só:
 
Antes mesmo dos corpos de Cee Lo e Xtina esfriarem (não dá pra esperar, é muita carne, gente!), o reality show já iniciou a divulgação de sua nova temporada e liberou um teaser com a participação de Shakira e Usher, jurados confirmados para a quarta temporada. Vou confessar que não havia aprovado a ideia de primeira, mas já fiquei curiosíssimo para o retorno do programa, que rola dia 25 de março, só pelo tal video. Confiram:
 
Pra fechar o post bonito, confiram abaixo uma das apresentações da nossa queridíssima Cassadee no programa. Já estamos aguardando anciosos com "C" por seu álbum de estreia, gata!

0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo