Slider

"Ninguém escreve minhas músicas por mim", diz Lady Gaga sobre atraso do CD "ARTPOP"

Não é surpresa pra ninguém que o "ARTPOP" é um dos CDs mais aguardados de 2013, o terceiro disco da carreira de Lady Gaga sucede o chatérrimo "Born This Way" e promete levar a cantora de volta pra pegada light de "The Fame", mas terminar esse disco não tem sido uma tarefa fácil para Gaga e ela explicou porque durante uma conversa com seus lirôus na sua rede-social:
"Tenho tantas músicas para o ARTPOP que não sei nem como escolherei [...] Vocês gostam de esperar? Sei que já querem me matar, mas ninguém escreve minhas músicas por mim. Cada música que ouvirem, eu criei do nada com meus amigos, então pode levar um tempo para as novas experiências e inspirações", explicou a cantora.
Falando sobre o "Born This Way", Leires afirmou que sabia o quão arriscado era investir no álbum e que "ARTPOP" também faz com que ela corra riscos:
"Tenho muitas drag queens na Haüs [Of Gaga], se você não correr riscos nunca ultrapassará barreiras. Sinto que o ARTPOP é algo que tenho feito desde o The Fame, é o que definiu eu e meus fãs, estamos reinvindicando algo que já nos pertence", completou.
Com previsão para março de 2013, o CD "ARTPOP" deverá ser lançado em duas edições (uma farofa e outra conceitual, risos) e ganhará também um aplicativo, se assemelhando ao trabalho da Björk com o projeto "Biophilia". Durante seu show com a Born This Way Ball em São Paulo, Leires contou que o seu novo disco ganhará também uma versão especial para os fãs brasileiros. Ou seja: novidades não faltam. Agora solta esse lead-single logo, pois já estamos curiosíssimos! 

Falando na Gaga, viram que a Beyoncé publicou em seu Instagram uma foto com as inscrições "Ratchet"? Há boatos de que seja algo relacionado com a parceria da Lady Gaga com a Azealia Banks. O que acham? Estamos falando sobre isso aqui!
0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo