Nada de "Nobody's Business" ou "Pour It Up", novo single de Rihanna será...

"Stay", com a participação do cantor Mikky Ekko! \O/ Ao menos é isso que foi anunciado na Capital FM nesta sexta-feira (30), aca...
"Stay", com a participação do cantor Mikky Ekko! \O/ Ao menos é isso que foi anunciado na Capital FM nesta sexta-feira (30), acabando de vez com os rumores sobre "Jump", "Right Now (feat. David Guetta)", "Pour It Up" ou "Nobody's Business (feat. Chris Brown)". Segundo a rádio americana, RiRi deverá apostar em mais uma baladinha como single do "Unapologetic" e sua nova investida será na parceria com o Mikky Ekko, na canção que conta com vocais e composição do novato indie.


Ainda desfrutando dos bons números de "Diamonds", canção que garantiu mais um #1 para a cantora na Hot 100, o novo single de Rihanna deverá ser oficialmente lançado apenas em janeiro e, pra ser mais exato, a data divulgada pela rádio foi 7 de janeiro, combinando com toda a atração que RiRi tem mostrado pelo simples algarismo. "Stay" é, sem dúvidas, uma das baladinhas mais legais do novo disco da cantora e não devemos ser os únicos a pensar assim, até porque foi Rihanna quem escolheu a canção pra ser apresentada no palco do Saturday Night Live. Ouça a versão em estúdio de "Stay" acima e confira abaixo a performance de RiRi para a canção:


Mais: