Slider

Microfone falha e Nicole Scherzinger dá uma "trollada" em participante do X-Factor!

Gente, Nicole Scherzinger é muito d1v4, né? A cantora lançará em breve o primeiro single de seu novo CD, "Boomerang", mas não pode simplesmente voltar do nada e por isso tratou de preparar o terreno para seu retorno, reassumindo seu posto no X-Factor britânico. Como retorno simples é bobagem, Scherzy fez um retorno daqueles no reality e um de seus momentos mais legais nesta temporada foi, sem dúvidas, sua apresentação ao lado do finalista Jahmene Douglas, que rolou há algumas horas.

Nesta semana, a dupla apresentou uma versão para "Greatest Love of All", da Whitney Houston, mas... vamos dizer que o dueto não funcionou como todos esperavam e por isso Nicole tratou de roubar toda a atenção para ela. Assista a apresentação no video abaixo e não pisque após os 67 segundos:

Hahahah! Gente, tadinho do menino! E aqueles auxiliares que normalmente surgem do nada com microfones extras, cadê? O bom é que Scherzinger também ficou com dó do rapaz em algum momento da apresentação e resolveu dividir os vocais no refrão, coisa que ela cansou de fazer sozinha no Pussycat Dolls. Por favor, e o prêmio de GIF do ano vai para...
http://img708.imageshack.us/img708/1716/nicoleslayzinger.gif
0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo