Slider

M83 dá fim a trilogia da criançada superpoderosa com o clipe de "Wait"!

O álbum "Hurry Up, We're Dreaming" foi sem dúvidas um dos discos mais legais lançados no ano passado e, nesta quarta-feira (05), o material do projeto eletrônico do Anthony Gonzalez, aka M83, teve seu processo de divulgação finalizado com o lançamento do clipe "Wait", último e quinto single extraído do CD.

Numa parceria com a Intel, no projeto The Creators, o M83 aproveitou os clipes do "Hurry Up" para nos contar uma histórinha e assim nasceu a pós-apocalíptica trilogia composta por "Midnight City", "Reunion" e o recente "Wait". Na história, crianças superpoderosas são tratadas numa espécie de clínica à la X-Men e decidem fugir do local, lutando para sobreviver no agressivo mundo que encontram do outro lado do portão da tal clínica. Entre iluminadas explosões, lutas e conexões intergalácticas, a criançada mutante consegue sobreviver e em "Wait" temos a conclusão de toda a história, com a formação de um novo mundo.

Toda a trilogia conta com a direção da dupla australiana Fleur & Manu e olha, nem precisa ser fã desses artistas mais ~alternês~ para apreciar com gosto toda a produção. Confira abaixo a pós-apocalíptica trilogia do M83 com suas crianças mutantes em "Wait":
 
A propósito, se lembram do mashup que mostramos em nossa última mixtape com "Midnight City" da banda francesa e "Diamonds" da Rihanna? Depois dele eu nunca mais consegui escutar a música do M83 sem cantarolar os versos da RiRi. Ouça abaixo:
0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo