Ke$ha lança EP "Deconstructed", com versões para "Blow", "Supernatural" e outras. Ouça na íntegra!

Ai que acú$tica! Depois de ser muito criticada pelo excessivo uso de auto-tune em hits como "Tik Tok" e "We R Who We R"...
Ai que acú$tica! Depois de ser muito criticada pelo excessivo uso de auto-tune em hits como "Tik Tok" e "We R Who We R", a cantora Ke$ha resolveu provar para o mundo que sabia cantar e para isso preparou o EP "Deconstructed", lançado junto com o CD "Warrior". Neste material, a cantora incluiu as faixas "Die Young", "Old Flames (Can't Hand A Candle To You)", "Supernatural", "Blow" e "The Harold Song", sendo que todas estão em versões unplugged, ou seja, quase puras.

Enquanto seu segundo CD chegava à internet, a cantora contou com um joguinho em seu site oficial para liberar algumas canções deste extended play, mas foi só nesta segunda-feira (03) que ele pode ser conferido por completo e olha, tá uma coisa linda! Das 5 faixas, nossos destaques ficam para "Old Flames", "Dayane", "Blow", "The Harold Song" e "Supernatural". Sim, para todas as músicas mesmo. Confira o "Deconstructed" na íntegra abaixo:

01) "Old Flames"
 

02) "Blow"
 

03) "The Harold Song"
 

04) "Die Young"
 

05) "Supernatural"
 


E aí, nossa ex-$uja tá aprovada? Caso ainda não tenham conferido, tem remix e performance de "Die Young aqui e review do álbum "Warrior" aqui!