Slider

Imbatível: Katy Perry e seu "Teenage Dream" possuem um novo recorde na Hot 100!

Tava achando que os recordes de Katy Perry com o álbum "Teenage Dream" haviam chegado ao fim? Pois você se engana! Na última semana, a cantora deixou a parada Billboard Hot 100 com o single "Wide Awake", que permaneceu por 26 semanas na lista dos principais singles dos EUA, e com isso oficializou um novo recorde: "Teenage Dream" é o CD que mais levou singles para a Hot 100.

No total, contando com o relançamento "The Complete Confection", foram nove singles levados à parada, o que contabilizou 225 semanas de Hot 100 com a Kátia. Um dos fatores curiosos nesse recorde é que, mesmo entre tantos remixes e faixas dançantes, o single de Perry que durou mais tempo na parada foi "Firework", com 39 semanas.

Antes do "Teenage Dream", o álbum que mais possuiu canções na chart norte-americana foi o icônico "Thriller", do cantor Michael Jackson, seguido por "Rhythm Nation" da Janet Jackson e "Born This Way In The U.S.A." do Bruce Springsteen. Será que teremos algum álbum tão bem sucedido pelos próximos anos? Rihanna e Ke$ha, talvez? Bom, vamos deixar o futuro para depois. Que tal comemorar esse novo record brilhando como fogos de artifícios?
0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo