Slider

"I Feel It In My Bones" é a nova natalina do The Killers, ouça!

Agora já podemos esperar pela chegada do bom velhinho satisfeitos! Com o Natal se aproximando, chegou a hora de alguns artistas tirarem um dinheirinho extra e enquanto Mariah Carey, Cee Lo Green e Backstreet Boys fazem isso por eles mesmos, Brandon Flowers e sua trupe do The Killers resolveram fazer pelos outros.

Na última sexta-feira (30) a banda anunciou seu novo single natalino, intitulado "I Feel It In My Bones", e antes mesmo que pudéssemos usar nossa imaginação pra pensar em como seria a faixa, os caras liberaram o áudio da canção no Soundcloud. Com todo um climão oitentista, a música nova dos Killers será oficialmente lançada no dia 4 de dezembro e conta ainda com a participação do Ryan Pardey, o Papai Noel de "Don't Shoot Me Santa".

Toda a renda adquirida com as vendas do novo single deverá ser revertida para a RED, organização que luta contra a AIDS, e pensando nesta boa causa, acredito que os matadores não deveriam pensar duas vezes quanto à lançar um videoclipe para a mesma. Confira "I Feel It In My Bones" abaixo:


PS.: Dá pra ler o nome desta música sem lembrar do refrão de "Radioactive" do Imagine Dragons?
0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo