Slider

Gravidez faz Shakira aparecer nos charts da Billboard!


Shakira tem mantido discrição total desde que anunciou a sua primeira gravidez esse ano. Mesmo assim, a cantora colombiana decidiu nessa semana postar no Facebook uma foto ao lado de seu marido, o jogador de futebol, Gerárd Piqué.

A imagem alavancou Shakira no Social 50, ranking que contabiliza no mundo inteiro a relevância dos artistas na redes sociais durante a semana. A cantora figura na quinta posição essa semana, subindo assim nove posições em relação há última semana, quando estava na décima quarta posição.

Vale lembrar que Shakira tem 57 milhões de curtidas em sua página oficial no Facebook, sendo assim uma das contas mais bem sucedidas da rede. E aqui a foto gracinha do casal que, no momento dessa postagem, está com quase 700 mil curtidas:


Shakira está, no momento, trabalhando em outro grande projeto além de sua gravidez, a artista latina substituirá Christina Aguilera na próxima temporada do The Voice USA como jurada do programa. A participação é uma tentaiva da cantora de se consolidar no mercado do norte-americano, onde sua carreira ainda não possui a mesma magnitude que no resto do mundo, especialmente na América Latina e Europa.

É muito provável que, para apoiar essa empreitada, venha, ano que vem, o álbum que estava sendo planejado para esse ano e foi interrompido por causa da gravidez da artista.

Para finalizar, vamos rever Addicted to You, música que é uma maravilha para ouvir e dançar:


0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo