Já é Natal, gente! Ainda me lembro como se fosse ontem da nossa mixtape natalina do ano passado e bang, cá estamos nós de novo com a missã...
Já é Natal, gente! Ainda me lembro como se fosse ontem da nossa mixtape natalina do ano passado e bang, cá estamos nós de novo com a missão de entretê-los com base nessa data tão linda, cheia de neve e religiosa. Nesse ano, em vez de mixtape, vamos aproveitar os diversos lançamentos natalinos que rolaram nas últimas semanas e mostrar pra vocês 5 que estão realmente imperdíveis. 

Assim como o conteúdo aqui do blog, vamos tentar mesclar (de forma consciente, risos) um pouco do mainstream com o que rolou de mais hipster e, sendo assim, vocês podem esperar por uma lista para todos os gostos, porque aqui é assim: sempre irmãos, sempre unidos, sempre Brasil. Joga no Google "gorro de natal png", já faz aquela montagem gatérrima pro Facebook e entra no clima com as músicas abaixo:

5) The Good Nature feat. Colette Carr - "Christmas Wrapping"
Tem coisa mais inusitada e linda que essa? A banda indie The Good Natured, que recentemente iniciou os trabalhos com o single "5-TH", quis presentear seus fãs com uma músiquinha para o bom velhinho e, num cover do clássico "Christmas Wrapping", contou com a inesperada participação da rapper Colette Carr (que trabalha atualmente com o single "F-16"). O melhor desse cover é que a parceria funcionou muito bem e essa já é, sem dúvidas, uma das melhores versões desta música. Ouça:

 
4) Dragonette - "Merry Xmas (Says Your Text Message)"
Quem também entrou no clima natalino foi a banda Dragonette e pra provar isso lançaram uma faixa inédita para a data, intitulada "Merry Xmas (Says Your Text Message)". Com palmas ao fundo e vocais pra lá de harmoniosos, a faixa foge do que conferimos nos singles do "Bodyparts" e chega a lembrar o trabalho da banda The Killers. Ouça:


3) Karmin - "Sleigh Ride"
A dupla Karmin, formada pelos ex-alunos de Hogwarts, Amy Heidemann e Nick Noonan, deu uma pausada nos trabalhos com o EP "Hello" (que sucede o aguardado álbum de estreia desses dois) e não trouxe nada inédito, mas veio com um cover do clássico "Sleigh Ride". Vindo deles, nem precisamos dizer que ficou muito bom, né?


2) The Young Professionals - "Last Christmas"
Outra dupla que também quis dar as boas-vindas ao bom velhinho foi a israelense The Young Professionals e, assim como a Karmin, também deram uma repaginada em um clássico de Natal. O cover dos rapazes foi para "Last Christmas", do Wham! (já foi cantado pela Florence + The Machine) e essa é uma super pedida pra você que curte electropop e não tá afim de aproveitar essa data ao som de Simone ou Mariah Carey.

 
1) Cee Lo Green feat. Christina Aguilera - "Baby, It's Cold Outside"
Pre fechar com chave de ouro, vamos com a dupla que marcou a última temporada do The Voice USA, Cee Lo Green e Christina Aguilera, com a faixa "Baby, It's Cold Outside". Da lista, essa é a mais ~mainstream~ e é também a mais apropriada pra você que quer curtir o Natal no clima tradicional. Chama as tias, a vizinha, o papai, a mamãe e a vovó, dá aquele abraço coletivo e aperta o play:  

Também vale conferir: The Killers - "I Feel It In My Bones" / Alphabeat - "X-Mas (Let's Do It Again)" / Bluebell - "Your Love Sleighs Me" / fun. - "Sleigh Ride" / Far East Movement - "Christmas In Downtown LA"/ Banda Uó - "Então É Natal"/ 5inco Minutos - "I Hate Christmas"

Feliz natal, seus lindos! :p

http://www.wotyougot.com/pictures//2012/11/britney-spears-clapping-x-factor.gif