Conheça a brasileira Anitta e assista o clipe (muito bom) de "Meiga e Abusada"!

Tá com saudade da Kelly Key? Sente falta de uma artista fazendo pop safadinho em português? Seus problemas acabaram! Estava eu dando uma o...
Tá com saudade da Kelly Key? Sente falta de uma artista fazendo pop safadinho em português? Seus problemas acabaram! Estava eu dando uma olhada no que tinha pra hoje entre os lançamentos, aí me deparei com "Meiga e Abusada", videoclipe dirigido por Blake Farber (co-diretor de "Countdown", da Beyoncé) para o novo single da cantora Anitta.

Com influências de Lady Gaga, Beyoncé, Shakira e Rihanna, a brasileira começou na música cantando em igrejas, mas só se descobriu como artista nos bailes de funk (pausa pra absorver a informação). Após soltar videos amadores no Youtube, Anitta conseguiu chamar a atenção de alguns produtores e assim teve a oportunidade de lançar faixas como "Eu Vou Ficar" e "Proposta", que ~hitaram~ em rádios especializadas em funk no Brasil.

Assim como a já citada Kelly Key e outros nomes como Perlla, o funk de Anitta é mais pop do que o gênero sugere (assim como Naldo, ~o Chris Brown brasileiro~) e ela prova isso em seu novo single. O clipe de "Meiga e Abusada", com participação da ex-BBB Mayra Cardi, tem coreografia, cenas retrô com takes frenéticos e momentos beeeem sexy, o que fica desconexo em alguns momentos mas acaba resultando num material bem interessante. Olha só:

Fui dar uma olhada no canal da cantora no Youtube e vi que esse não é seu único bom clipe. "Menina Má", faixa que antecedeu seu single atual, ganhou um clipe em março desse ano e também é muito legal! Assista:

Por fim, também acho válido vocês conferirem o cover da moça para "Love On Top" da Beyoncé: