Slider

Confira quem vai trabalhar com Beyoncé em seu novo álbum!


Conforme o lançamento de seu álbum se aproxima, o público começa a descobrir cada vez mais fatos a respeito do novo trabalho de Beyoncé. A última novidade foi confirmada pelo cantor, compositor e produtor Ne-Yo.

O artista afirmou para a revista Billboard norte-americana que, mesmo ocupado com a divulgação de seu novo álbum R.E.D., aceitou trabalhar com a cantora em seu novo projeto. Não ficou claro apenas se seria compondo, produzindo ou cantando com a artista, já que Ne-Yo é um verdadeiro multitasker da indústria da música.

Não é a primeira vez que a dupla trabalha junta, no álbum B'Day da primeira-dama da indústria musical Ne-Yo fez parte da produção da faixa Irreplaceable, até hoje um dos maiores sucessos da carreira da cantora.

Para quem anda por fora dos fatos e boatos do novo CD da Beyoncé, a artista já apareceu saindo do estúdio com seu marido, Jay-Z, já comentaram que ela estaria preparando uma mega-parceria com Justin Timberlake, entre outros, se quiser ficar por dentro, dá uma clicada aqui.

Para finalizar, nada melhor do que ouvir a música delícia que selou a primeira parceria da dupla que volta a se encontrar:

0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo