Slider

Confira o primeiro teaser de "C'Mon Let Me Ride", clipe novo da Skylar Grey!

A cantora Skylar Grey chegou ao grande público com o visual obscuro e melancólico de "I Need A Doctor" e "Invisible", mas quando viu que as canções não trariam o buzz necessário para uma boa estreia nas lojas, a garota decidiu apostar em algo um pouco mais comercial e foi assim que conhecemos "C'Mon Let Me Ride", seu novo single qual já comentamos aqui.

Assim como na faixa, que deverá ser utilizada como lead-single do álbum "Don't Look Down", previsto pra ser lançado na primavera norte-americana, o clipe de "C'Mon Let Me Ride" contará com toda uma dose extra de sexualidade, justificada por Skylar como uma forma de ironizar o atual mercado pop (cof cof) e em seu primeiro teaser, conhecemos um pouco do visual abordado pelo video, o que inclui um velho trailer, algumas senhoras animadinhas, o nosso querido Eminem e a dona Skylar toda ~se querendo~. Dá só uma olhada:

Agora me diz, como isso virou isso? Hahaha! O novo clipe da Skylar Grey deverá ser oficialmente lançado no dia 11 de dezembro, coincidindo com o lançamento oficial do single no iTunes. Confira o lyric video de "C'Mon Let Me Ride" aqui!
0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo