Slider

Demi Lovato faz lindo cover de "Angels Among Us" em homenagem às vítimas do massacre nos EUA!

Os EUA continua abalado por contra do massacre no colégio em Newtown, onde um jovem invadiu o local e matou mais de 20 crianças, e quem se manifestou desta vez foi a cantora e atriz Demi Lovato, que liberou no Youtube um cover de "Angels Among Us", da banda Alabama, com a seguinte dedicatória:
"Nós nunca poderemos imaginar o que as famílias de Newtown estão vivenciando neste momento. E enquanto não podemos fazer nada que substitua essas perdas, devemos nos unir e mostrar apoio durante esse período de dificuldade. Essa música é uma homenagem aos anjos que perdemos no dia 14 de dezembro."
No video, temos Lovato realizando o cover do hit country com o apoio de uma banda e, como disse no titulo, está realmente muito lindo! Mas não conseguimos parar de olhar para a sobrancelha da cantora. Lovato, quem sugeriu o novo visual? Assim, só pra saber... Confiram a homenagem abaixo:

Na última semana o X-Factor USA finalizou sua primeira temporada com Demi Lovato em sua bancada e, numa recente entrevista, a dona de "Give Your Heart A Break" afirmou que ainda é incerta na próxima season do reality. 
0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo