Slider

Colette Carr decola nas suas lembranças no (ótimo) clipe de "F16"!

Agora a coisa ficou séria! A rapper Colette Carr, que já nos deu uma entrevista linda nesse ano e possui contrato com a Cherrytree Records (mesmo selo que lançou Lady Gaga, LMFAO e Natalia Kills), lançou há pouco tempo 1/4 do "Skitzso", seu álbum de estreia, e promovendo o material a gata escolheu a aclamada "F16" como seu novo single.

Depois de toda a rejeição sofrida pelo sexualismo nem tão bem sucedido do clipe "Like I Got A Gun", Colette resolveu dar um puxão na orelha de sua equipe e cobrar algo decente para esta nova fase e BANG! Eis que temos aqui um clipe muito bom e com tudo que um "clipe muito bom" tem direito.

Diretamente das alturas, fazendo referência à letra da canção, o clipe de "F16" traz a rapper fazendo a gangsta entre alternados cenários, que vão desde interiores de aviões às asas dos mesmos, passando ainda por lugares desertos e muito iluminados e uma cama com o homem que toma conta de suas memórias. Tem todo um quê obscuro rondando a produção, até pra coincidir com o pesado instrumental, e arriscaria dizer que M.I.A. foi uma das influências da Colette pra essa produção. Dá só uma olhada:

Esse já é meu clipe favorito da Carr! O que vocês acharam? Os próximos pedaços do "Skitzso" serão lançados, respectivamente, em janeiro, março e maio de 2013, sendo que em junho o álbum será lançado na íntegra, com todas as canções previamente lançadas e outras quatro inéditas. Essa garota ainda vai longe! o/
0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo