Slider

Carmen Electra lança novo single, "I Like It Loud", e performa na TV!

E nós já temos um novo guilty pleasure pra chamar de nosso! A modelo, dançarina, quarentona com tudo em cima, atriz de ~filmes adultos~ e ex-Pussycat Dolls, Carmen Electra, lançou em novembro desse ano o seu novo single em carreira solo, "I Like It Loud", e iniciou nesta semana a promoção da faixa na televisão, com algumas performances ao vivo e divulgação de notícias como a gravação de um videoclipe.

A mais recente performance do single rolou no programa da Wendy Williams e, gente, o que foi aquilo? "I Like It Loud" é um dance pra lá de genérico e grudento, mas é algo que imaginaríamos facilmente na tracklist do "Warrior" da Ke$ha e é daquelas que, mesmo não sendo nada inovadoras, acabam por contar com N elementos que te atraem — tipo o rap devagar que rola após o primeiro refrão frenético. Na performance, Carmen fica toda ~electra~ e mostra que a idade não é algo que deverá atrapalhar seus novos planos, dançando bem mais que muitas novinhas por aí e mandando super bem! Dá só uma olhada:

O clipe de "I Like It Loud" foi gravado na semana passada em Nova York e o que sabemos até o momento é que teremos um carro em cena e uma grande, muito grande, festa onde todos estarão excitados demais para o momento e até a própria Carmen sairá apalpando seu próprio corpo. Isso te lembra outros trabalhos dela? Estamos super ansiosos! Ouça abaixo a versão em estúdio da canção:

0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo