Reprodução/Divulgação

Bento Ribeiro é a carta na manga da MTV, conheça os planos da emissora para 2013!

Depois de muitos rumores sobre demissões e possíveis contratações, o pessoal da MTV Brasil resolveu revelar seus planos para 2013 e, numa ...
Depois de muitos rumores sobre demissões e possíveis contratações, o pessoal da MTV Brasil resolveu revelar seus planos para 2013 e, numa entrevista para o Estadão, o diretor de programação Zico Goes contou sobre os novos projetos da emissora, adiantando que ela não será vendida ou fechada e afirmando também que Marcelo Adnet, uma das maiores revelações do canal em 2008, realmente será "passado pra frente". 

Entre os nomes que estarão fora da emissora no ano que vem (sdds Roberto Justus), foram citados: Marimoon (que deve ir para o SBT), Dani Calabresa (Band tá de olho), China (vai pro outro lado do mundo?), Jana Rosa (já devia ter saído há séculos) e Elen Jabour (la la la la na passarela, que lá vem ela). Quanto aos outros nomes (Bento Ribeiro, PC Siqueira, Titi Müller, Didi Effe, Chuck e outros), todos ainda estão com contratos garantidos, sendo que Cicarelli é uma das poucas que ficará na geladeira.

Para 2013 o plano da MTV Brasil é organizar de forma mais justa a parceria música + humor e, como conta Zico, os videoclipes também serão usados de forma mais inteligente.
“Precisamos recuperar essa moral mais suja e desconstruída. Vamos dar ênfase à música, com mais programas, shows ao vivo, usaremos o videoclipe de maneira mais inteligente, documentários, festivais. Mas não é só música, pois ela não carrega sozinha essa nossa sacanagem”, contou o diretor.
Outro projeto na manga da emissora é o "Projeto Secreto", série que deverá seguir os moldes da bem-sucedida "Descolados" e uma nova versão do programa "Acesso MTV", com novo nome e sob os comandos de um novo VJ. Vamos ver se será realmente tão bom o quanto aparenta! \O/