Slider

Adele é a artista mais compartilhada pelo Facebook no Brasil!

E quem disse que as trilha-sonoras da Globo haviam perdido sua força no gosto musical das nossas queridas donas de casa? Neste ano, o Facebook inovou lançando uma ferramenta que trabalha como uma retrospectiva e, enquanto nos perfis pessoais ela revira os "melhores momentos da sua vida" no site durante o ano, no site em geral eles calculam os mais ~compartilhados~ e Adelão liderou geral entre as canções mais compartilhadas pelos usuários brasileiros do site.


Na lista divulgada, com 10 músicas, Adele aparece com "Rolling In The Deep", "Set Fire To The Rain", "Someone Like You", "Rumour Has It" e "Don't You Remember", quase que não deixando espaço para Rihanna, Coldplay, David Guetta, LMFAO e o brasileiro Luan Santana, que completam as vagas que a britânica não ocupou. Confira a lista abaixo:
1. Rolling In The Deep – Adele
2. We Found Love – Rihanna
3. Set Fire to the Rain – Adele
4. Someone Like You – Adele
5. Paradise – Coldplay
6. Rumour Has It – Adele
7. Nothing But The Beat – David Guetta
8. Você de Mim Não Sai – Luan Santana
9. Sexy and I Know It – LMFAO
10. Don’t You Remember – Adele
Na lista geral, com os mais compartilhados por todo o mundo, a coisa é um pouco mais democrática e o nome que sai em destaque é a banda FUN., que ocupa dois lugares na parada. Um fator curioso é que a dona de "Rumour Has It" nem dá às caras na lista mundial, reforçando mais uma vez o que disse inicialmente sobre o poder das trilhas da Globo nesses casos. Olha só:
1. We Are Young (feat. Janelle Monáe) – Fun
2. Somebody That I Used to Know – Gotye
3. Call Me Maybe – Carly Rae Jepsen
4. What Makes You Beautiful – One Direction
5. Payphone – Maroon 5
6. Mercy – Kanye West
7. Some Nights – Fun
8. Home – Phillip Phillips
9. Boyfriend – Justin Bieber
10. Take Care (feat. Rihanna) – Drake
Será que o Roberto Carlos terá lugar na listinha de 2013? Pra quem curtiu a ideia do Facebook, também vale conferir a lista com os livros mais lidos (com a saga "Jogos Vorazes" reinando) e filmes mais comentados (com "Jogos Vorazes", "Os Vingadores" e "Magic Mike" entre os três mais).
0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo