Slider

A$AP Rocky anuncia parceria com Skrillex e Florence + The Machine!

O rapper A$AP Rocky foi um dos nomes mais citados entre as apostas do hip-hop para 2013, junto com Azealia Banks, e parece que o rapaz está agarrando essa ideia com muita vontade. Sucedendo a mixtape "Live. Love. ASAP", lançada em 2011, o JFK de "National Anthem" da Lana Del Rey lançará em janeiro de 2013 o seu disco de estreia, "Long. Live. ASAP", e contará com colaborações pra lá de interessantes!

Com doze faixas em sua versão standard e dezesseis na deluxe, o álbum de estreia do A$AP conta com participação de nomes como Schoolboy Q, Santigold, OverDoz, 2 Chainz, Drake, Kendrick Lamar, Joey Bada$$, Yelawolf, Danny Brown, Action Bronson e Big K.R.I.T., mas a surpresa fica para a aparição do Skrillex em "Wild For The Night" e Florence + The Machine na faixa "Like I'm Apart". Numa entrevista à MTV, o rapper falou sobre as tais colaborações:
"É uma honra ter pessoas de diferentes gêneros apreciando minha música. Não é algo simplesmente rotulado, como rap ignorante e apenas rap, quando você diz apenas 'rap' eu sinto como se estivesse limitando-o", contou o rapper. "Florence é uma grande fã [minha] e foi ela quem veio até mim. Sabia sobre ela ter ganhado Grammys e coisas assim, mas não vou mentir, não tava muito animado com a parceria, aí descobri que ela estava fascinada com meu estilo e então me apaixonei por ela. Comecei a fazer algumas pesquisas e me tornei um fã", completou.
Vocês devem saber que a Flô é chegada num rapper, né? A cantora chegou a posar ao lado do Kanye West para a Vogue e é tão amigona do Drake que até cantou "Take Care", do rapper com a Rihanna, numa passagem pelos estúdios da BBC.

Quanto ao Skrillex, A$AP contou que os dois já eram bons amigos bem antes de surgir a ideia de dividir estúdio:
"Costumava sair muito com ele e ir para raves no centro da cidade, coisas desse tipo. Ele é um gato legal e, mesmo sendo tão bem sucedido, não se comporta como isso ou aquilo", explicou. "Comigo e Skrillex, nós estávamos relaxando e foi como 'Hey, bora ir pro estúdio?!'. Ele ainda tinha um show pra fazer, e estávamos lá delirando e agindo como loucos — adoraria encontrar uma desculpa pra ter agido assim, mas seja lá por qual razão, eu estaria sendo estúpido — então fomos ao estúdio e tudo foi bem orgânico, estávamos relaxando."
Ainda falando sobre o CD, A$AP afirmou que se divertiu muito enquanto gravava as músicas e espera que seus fãs de divirtam escutando. Será que vem coisa muito boa por aí? Já estamos todos gangsters por aqui...

sgo.gif (144×117)
0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo