Slider

"Youngblood" é o novo single do 3OH!3; ouça na íntegra!

Os caras do 3OH!3 trouxeram o eletropop nervoso de sempre em "You're Gonna Love This", que foi lead-single de seu novo álbum, mas após não receberam a resposta esperada do público, uma vez que a canção era super comercial, eles resolveram investir em algo um pouco mais orgânico e assim começa nossa história com "Youngblood".

Ao contrário do primeiro single do álbum "OMENS", que tem previsão de lançamento para a primeira semana de dezembro, "Youngblood" é um pouco mais experimental, mantendo o nível comercial do 3OH!3 mas trazendo uma sonoridade mais... mais indie. Tem um pouquinho de "Candy" do Robbie Williams, uma FUN.farra eletrônica, algo que nos remete à artistas como MGMT e ainda assim, elementos que façam com que isso soe extremamente novo.

Posso estar enganado, mas não acredito que "Youngblood" seja algo que dure muito tempo nas rádios ou nas paradas, mesmo sabendo que "Candy" do Robbie Williams está no #1 da principal parada de singles do Reino Unido e que FUN. foi uma das bandas mais bem sucedidas desse ano (assim como MGMT também teve seu momento de glória há um tempo atrás), mas adorei a música e como eu sempre vivo respondendo vocês em alguns comentários: números não são e nunca serão sinais de qualidade. Confira abaixo o novo single do 3OH!3:
0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo