Slider

Vazou! Vem ouvir "Scream and Shout", o mais novo hit de will.i.am e Britney Spears!

Alô você que acordou mortíssimo da balada e tá curtindo aquele clima de ressaca super gostoso! Pode sair dessa inércia que a tão aguardada parceria de will.i.am e Britney Spears acabou de vazar. "Scream and Shout" será o terceiro single oficial do #willpower, novo álbum do vocalista do Black Eyed Peas que estará nas lojas de todo o mundo em dezembro.

A faixa, que será lançada oficialmente na segunda, mistura os vocais sexy de Britney que remetem muito à era Blackout com as batidas eletrônicas tão características de will.i.am, sem deixar o auto-tune de fora, obviamente. A princípio, "Scream and Shout" definitivamente não tem o poder de um refrão chiclete, mas apenas os versos de "I wanna scream and shout. You are now rocking with will.i.am and Britney bitch!" já valem pela música inteira!

Lembrando que o clipe do single já foi gravado por Spears e Will há um bom tempo, ou seja, pode ser lançado a qualquer momento. Sem ressaca mais delongas, soltem o play e batam cabelo till the world ends.

0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo