Vamos Entender está de volta e com a ajuda dos Illuminatis!

Fim-de-semana com feriado prolongado, as emissoras de tevê aberta passando filmes que você sabe que já assistiu e aquele filme que você es...
Fim-de-semana com feriado prolongado, as emissoras de tevê aberta passando filmes que você sabe que já assistiu e aquele filme que você estava louco pra assistir acabou de sair de cartaz no cinema da sua cidade, e agora, o que você fará? Ficará sentadinho aí, pra apreciar o retorno do Vamos Entender aqui no It Pop! Pra quem não se lembra ou não pegou essa geração do blog (quem vê pensa, risos), o Vamos Entender é uma coluna delicinha e ~polêmica~ onde o blogueiro que vos fala, Guilherme Tintel, solta tudo o que pensa sobre um determinado assunto, pessoa ou até mesmo evento! Chegou a rolar um especial tímido sobre o VMA 2012, se lembram? Fugindo um pouco do último formato adotado aqui no quadro, desta vez vou comentar um só assunto por vez e fazer questão de revirá-lo até aonde eu puder, pra ter certeza de que você deixará o post sem uma só dúvida. Eu sou Guilherme Tintel e esse é o novo Vamos Entender, com o tema...
Illuminati foi o nome dado para um antigo grupo secreto que tinha como ideal estabelecer uma nova ordem mundial, reinventando alguns pensamentos do homem e dando vida à uma nova forma de viver em sociedade. Segundo historiadores, o grupo realmente existiu há uns 300 anos atrás e possuía entre seus membros até integrantes da igreja, porém, foram perseguidos até desaparecerem por completo. 

Passado o momento Wikipédia, você se pergunta "E o que tem Lady Gaga, Jay-Z e Michel Teló a ver com tudo isso?" e eu explico, acontece que há alguns anos, muitos artistas passaram a atender pedidos de seus diretores, incluindo alguns símbolos pra lá de suspeitos em seus clipes e fotos promocionais, e fazendo com que muitos acreditassem que a tal seita estava de volta.
De acordo com os que estudam clipes em buscas dos tais sinais (leia-se: pessoas desprovidas de vida social ou virtual, que costumam gostar de artistas muuuito antigos que não tiveram a chance de fazer o pacto e saem por aí caçando olhos, pirâmides e cruzes invertidas em videoclipes), os principais artistas que se renderam aos Illuminatis são Lady Gaga, Rihanna, Beyoncé, Kanye West, Katy Perry e Bono Vox, e todos esses possuíriam uma estranha comunicação com Jay-Z, que é o boss em forma humana da coisa toda. Parece loucura, né? Mas Deus tá vendo!
Muitos dos rumores diante desse assunto apontam que nem todos os artistas saem satisfeitos com os contratos das forças do mal e alguns até tentam deixá-la pra trás, tipo o rapper Eminem, ou deixar claro que não topam a coisa toda nem f*dendo, tipo Michael Jackson. Também há teorias sobre alguns artistas iniciarem no movimento após assinarem com a Disney (no México é com a Televisa, risos) e que a maioria ainda passa por tortura e lavagem cerebral (como Britney Spears, Christina Aguilera, Demi Lovato e Miley Cyrus). Como sempre, o Brasil ainda é um tanto atrasado nesse assunto, e os únicos que estariam com contrato assinado com o lado negro da força por aqui seriam Bonda da Stronda, Michel Teló, Wanessa e a apresentadora Xuxa.
Por fim, ainda não sabemos se o tal clubinho do mal realmente existe, mas caso seja real, seria útil eles darem uma organizada em seus papéis, afinal, que trato é esse que permite que uns saiam flopando (Beyoncé com o "4", Lady Gaga com seu "Born This Way" e Dulce Maria com o "Extranjera") enquanto outros ficam no lucro (The Throne, Katy Perry e Rihanna)?

É isso aí, muito obrigado pra quem chegou até o fim do post (na verdade, te convenci de forma subconsciente) e não percam o próximo Vamos Entender! Caso queiram sugerir novos temas ou me xingar muito, sintam-se livre para utilizar o sistema de comentários abaixo! E cuidado, pois em terra de cego, quem tem um olho é rei! 

http://media.tumblr.com/tumblr_mdecepeFsi1qi17ru.gif