Vale um Oscar? Ouça "Dull Tool", música nova da Fiona Apple!

A cantora Fiona Apple lançou em junho desse ano o álbum "The Idler Wheel Is Wiser Than the Driver of the Screw and Whipping Cords Wil...
A cantora Fiona Apple lançou em junho desse ano o álbum "The Idler Wheel Is Wiser Than the Driver of the Screw and Whipping Cords Will Serve You More Than Ropes Will Ever Do", que teve como carro-chefe a ótima "Every Single Night", e após anunciar três shows para promover o álbum aqui no Brasil, a cantora se jogou na trilha-sonora do filme "This is 40", com a inédita "Dull Tool".

O longa, dirigido por Judd Apatow, apresenta uma nova visão da vida de Pete (Paul Rudd) e Debbie (Leslie Mann), que é o casal de "Ligeiramente Grávidos", de 2007, e segundo a gravadora Universal, a música de Fiona para a trilha do filme poderá render um Oscar à cantora, uma vez que ela foi pré-indicada na categoria Melhor Música Original.

"Dull Tool" é uma típica canção da dona Maçã, tanto em sua letra quanto no instrumental, e caso seja oficialmente indicada ao Oscar, deverá competir com Adele e sua "Skyfall", gravada para o novo filme da franquia "007". Será que a Fiona tem vez? Ouça abaixo a música nova da cantora: