Slider

Unicorn Kid e a queda do Google em "Feel So Real", clipe novo do escocês!

Como todos acompanharam pelas redes-sociais (sdds Orkut) na tarde desta segunda-feira (26) o maior site de buscas do mundo, Google, sofreu uma queda de quase meia-hora (minutos que fizeram muitos pirarem, diga-de se passagem), mas antes de migrarmos de vez para o [coloque aqui o nome de um site que você utilizaria na ausência do Google], o site voltou à ativa e um pouco mais tarde tivemos o nome do culpado de todo o ocorrido: Unicorn Kid.

Acontece que nesta segunda (26) o escocês lançou um clipe para "Feel So Real", que é seu novo single, e adivinhem o que temos no enredo do novo video? Vários hackers descolados numa missão super secreta. Pegaram minha teoria? O clipe conta com todo um visual oitentista, também adotado pelo DJ em "Pure Space", e tá impecável do início ao fim. Dá só uma conferida:

Como conta nosso amigo do Original Tune, numa recente entrevista o Oliver (nome verdadeiro do unicórnio) revelou que ainda quer ter um álbum entre os quarenta mais do Reino Unido. Segundo o rapaz, poucos artistas gays tem a chance de emplacar seu trabalho por lá e "todo mundo gosta de [música] pop". Todo mundo de acordo com ele?
0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo