Slider

Skylar Grey tá de saia e bicicletinha em "C'Mon Let Me Ride", seu novo single com Eminem!

A cantora Skylar Grey ganhou destaque nos bastidores da música após dar voz para demos de hits como "Love The Way You Lie", oficialmente lançado pelo rapper Eminem com a cantora Rihanna, porém, a moça não teve muita sorte quando se lançou oficialmente, com o flopadíssimo (but gold) "Invisible", e resolveu investir em algo um pouco mais... comercial, em seu novo single.

Enquanto em seu single e EP de estreia Skylar assumia uma postura obscura e melancólica, agora ela voltou fazendo a vadia pop animada e o pior de tudo é que, musicalmente falando, funcionou! Intitulada "C'Mon Let Me Ride", a nova parceria da cantora com o rapper Eminem foge completamente de sua primeira proposta musical e, só pra garantir que não perderá sua dignididade, Skylar lança esse single com a desculpa de que é uma sátira ao modo com que o sexo é valorizado no pop atual. Enquanto rimos da explicação da cantora, ouça seu novo single abaixo:

 
Ela tá de saia e bicicletinha, uma mão vai no guidão e a outra tapando a calcinha ♪ Gente, ficou muito bom, mas sério que essa é Skylar Grey? Sério que não é uma demo gravada pra uma Paris Hilton da vida?! SÉRIO que essa é a forma que ela encontrou pra ironizar o pop atual? Por favor! E vem cá, notaram como o Eminem tem se mostrado ~dedicado~ em ajudar os amigos? Só neste fim-de-ano, o rapper participou de "Here Comes The Weekend" da P!nk, "Numb" da Rihanna, "My Life" do 50 Cent com o Adam Levine e agora essa investida da Skylar. Será que "C'Mon Let Me Ride" ganhará um clipe? Pois estamos curiosíssimos pra versão audiovisual desta obra de arte!
0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo