Slider

Saiu a versão completa de "Nobody's Business", novo dueto de Rihanna com Chris Brown!

Na última semana, o novo álbum da Rihanna, "Unapologetic", ~vazou~ umas 15 vezes, porém, nenhum dos tais arquivos realmente eram o sétimo disco da carreira da cantora — encontrei pastas com o "MDNA", outras com o "Born This Way" e até uma com várias "Ragatanga", hahaha —, mas já podemos comemorar porque uma das faixas mais aguardadas do material já se encontra na internet.
Como sabem, Rihanna e Chris Brown já estão de bem — depois de toda a polêmica da agressão que rolou há alguns anos atrás — e após dividirem os vocais no remix de "Birthday Cake", que integrou o CD "Talk That Talk" da Rihanna, o ex-futuro-atual casal se uniu em "Nobody's Business", que foi uma das faixas mais comentadas após liberarem a prévia do "Unapologetic".

"Nobody's Business" é uma baladinha claramente inspirada nos sucessos dos anos 80 e acreditem, por mais que muitos ainda torçam o nariz por RiRi ter perdoado o Marrom, a música é muito boa e ainda conta com as mãos do Michael Jackson! Isso mesmo, acontece que o refrão de "Nobody's Business" foi ripado de "The Way You Make Me Feel" do Rei do Pop e, por este motivo, o cantor também foi incluído entre os compositores creditados pela canção. Ouça abaixo "Nobody's Business":
0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo