Slider

Saiu "Rest of My Life", clipe novo do Ludacris com Usher e David Guetta!

O rapper Ludacris tem trabalhado pesado no marketing de seu novo álbum, "Ludaversal", e fazendo de tudo para que o álbum seja bem sucedido em sua estreia, Luda escolheu sua parceria com Usher e David Guetta em "Rest of My Life" como seu novo single, e se não bastasse todo o peso comercial dos nomes em questão, ainda lançou seu clipe para milhões de telespectadores no Europe Music Awards, que é a maior premiação musical da TV européia.

Assim que a premiação da MTV chegou ao fim, "Rest of My Life" foi disponibilizado no Youtube e precisei assistir o clipe mais uma vez, só pra me certificar de que ele era realmente muito bom. Com direção do Christopher Sims, que esse ano dirigiu "Silenced By The Night" do Keane e "King of Hearts" da Cassie, o clipe não segue nenhum roteiro específico, mas traz uma sequência de boas cenas, que vão de Usher e Ludacris cantando no meio da avenida ao David Guetta se divertindo com suas máquinas. 

Basicamente, o conceito do clipe é sobre aproveitar até o último segundo de sua vida e, enquanto eles se divertem nos mais variados takes, temos algumas cenas de outras pessoas curtindo a vida em diferentes estilos e rola até a aparição de uma criança mutante — coisa que Guetta tem explorado em seus últimos clipes. "Rest of My Life" conta com um sample de "Can't Stop Me" do DJ Afrojack e isso deixou algumas pessoas revoltadíssimas (a ponto de xingarem muito nos comentários do clipe novo do rapper), mas gente, qual o problema nisso?! Confira abaixo o clipe novo do Luda com Usher e David Guetta:
0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo