Slider

Saiu a prévia de todas as faixas do "Warrior", novo CD da Ke$ha! Hit ou shit?

Os dias estão passando e estamos cada vez mais próximos do "Warrior", que é o segundo álbum de inéditas da cantora Ke$ha. O álbum, que sucede o "Animal" e seu EP/relançamento "Cannibal", conta com a participação do rockeiro Iggy Pop e promete mostrar ao mundo um pouco do que Ke$ha nos escondeu em suas primeiras canções, explorando melhor o talento vocal da moça e expandindo sua sonoridade com suas influências vindas do rock.

O novo CD da Ke$ha tem previsão de lançamento para o dia 30 de novembro na Austrália e teve, nesta quarta-feira (21), uma prévia com 25 segundos de todas as duas faixas divulgada na internet, nos dando uma boa prévia do que vem por aí! Os destaques ficam para a faixa-título, a parceria com o Iggy em "Dirty Love", "Only Wanna Dance With You" (que me lembrou da vertente mais pop dos Strokes nesta prévia da versão final), "Supernatural", "Past Lives" e "Gold Trans Am". Ouça a prévia de todas as canções, com exceção de "Die Young" e "C'Mon", abaixo:
TRACKLIST:
1. Warrior
2. Die Young (ouça na íntegra aqui)
3. C’Mon (ame na íntegra aqui)
4. Thinking Of You
5. Crazy Kids
6. Wherever You Are
7. Dirty Love
8. Wonderland
9. Only Wanna Dance With You
10. Supernatural
11. Beautiful Life
12. Love Into The Light

Versão deluxe:
13. Last Goodbye
14. Gold Trans Am
15. Out Alive
16. Past Lives
E aí, já tem uma favorita? Amamos todas (e nos arriscamos à dizer, sem remorso, que esse deverá ser um dos álbuns mais legais do ano)! \O/
0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo