Saiu o trailer de "A Hospedeira", baseado no livro de Stephenie Meyer!

Tá triste pelo fim da Saga Crepúsculo? Fica assim não! Logo mais, em 23 de março do ano que vem, vai estrear mais uma adaptação de livro ...

Tá triste pelo fim da Saga Crepúsculo? Fica assim não! Logo mais, em 23 de março do ano que vem, vai estrear mais uma adaptação de livro da sapequinha autora Stephenie Meyer!

O lançamento se chama "A Hospedeira" (The Host) e traz a incrível Saoirse Ronan como protagonista. Pra quem já tá torcendo o nariz desde agora, vai o aviso: a sinopse é muito bacana e o primeiro trailer não deixa a desejar!


Assim como na série Twilight, tem muito romance e ~aventura~. A Hospedeira fala de um futuro próximo quando os aliens dominam a Terra e se hospedam em corpos humanos. Tipo um parasita mesmo. A protagonista , Melanie, também é possuída, mas isso não vai impedi-la de correr atrás do amor de sua vida: o vampiro Edward!

Os dois irão se casar, não vão usar camisinha e depois de uma gravidez beeeeeeeem complicada e cheia de sangue, vai nascer uma vampirinha bem fortinha. O lobo Jacob não perde tempo e já vai estar de olho na menina (how creepy?)

OK OK não é nada disso. Melanie realmente vai ser possuída e irá atrás do amor de sua vida, que não é Edward nem é vampiro. É só um protagonista fofo interpretado por um ator aleatório.

Eu confesso que fiquei interessado por essa sinopse. O filme vai ser, no mínimo, interessante. O diretor é Andrew Niccol, do ótimo "Senhor das Armas", e todo trabalho da atriz Saoirse Ronan merece ser visto!

Mas a história pode ser realmente boa, principalmente porque, até agora, não tem continuação. Crepúsculo seria legal e bonitinho se também tivesse ficado só no primeiro livro... Mas e aí? Quem irá se arriscar a conferir "A Hospedeira"?