Slider

Ouça remix de "Diamonds", da Rihanna, com Kanye West e a inédita "Half of Me"!

Rihanna continua trabalhando à todo vapor na divulgação do álbum "Unapologetic", qual resenhamos sobre aqui, e nesta sexta-feira (16) a cantora liberou um remix oficial do single "Diamonds", que não conta com as rimas do Flo Rida mas traz a incrível participação do rapper Kanye West.

Kanye West, que já havia dividido estúdio com RiRi em "Run This Town" e "All Of The Lights", empresta mais o seu nome do que os próprios vocais para o remix e utiliza os poucos segundos de sua participação fazendo uma referência ao Illuminati e nos remetendo, por um breve momento, ao tema de abertura de "Um Maluco no Pedaço (Fresh Prince of Bel-Air)". Confira abaixo: 
 
Além do remix de "Diamonds", outra inédita de Rihanna que chegou à internet foi a baladinha "Half of Me". A canção, que integra a versão deluxe do "Unapologetic", infelizmente foi lançada apenas como faixa bônus, mas é uma das produções mais interessantes deste álbum, contando com as mãos do Naughty Boy e Emeli Sandé por trás de sua letra. Tinha como ser menos incrível? Ouça a canção abaixo: O "Unapologetic" será oficialmente lançado nesta segunda (19) e conta com nomes como David Guetta, Chris Brown, Mikky Ekko e Future entre suas colaborações. É especulado que o segundo single do material seja a Skrillética "Jump", substituindo "Diamonds" nas rádios.
0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo