Slider

Ouça "Heart to Break" e confira detalhes sobre o novo álbum da Natalia Kills!

Aos poucos, a cantora Natalia Kills tem revelado alguns detalhes de seu novo álbum, que deverá se chamar "Trouble", e entre pistas via Twitter, canções inéditas sendo apresentadas ao vivo e informações vindas de ~fontes próximas à cantora~, ficamos cada vez mais perto deste material, que deverá chegar às lojas apenas em  março de 2013.

Nosso primeiro contato com o "Trouble" foi com a canção "Controversy", que deverá ser usada como intro desse CD. A canção ganhou um clipe bem inusitado e usa uma fórmula semelhante ao que Muse fez em "The 2nd Law: Unsustainable", tratando dos grandes problemas da sociedade atual e utilizando batidas como o dubstep para reforçar todo o clima caótico da coisa. Além de "Controversy", também conhecemos a versão ao vivo de "Stop Me" e, abaixo, vocês ainda podem conferir a performance da cantora para "Problem", que também integra o novo CD:
Muitas informações para um só post, sim ou claro? Mas esperem, pois ainda não acabou! Nesta semana, caiu na internet uma música inédita da Dona Kills, chamada "Heart to Break", e essa segue sem destino até o momento em que escrevi esse post, uma vez que muitos dizem que esse é o primeiro single de Natalia com o álbum "Trouble" e outros afirmam que não passa de uma demo do "Perfectionist". Se querem saber, defendo a segunda ideia, uma vez que a música realmente é muito boa, mas mantém o nível de produção do álbum de estreia da cantora e se parece MUITO com "Break You Hard", que também pertence ao debute da Kills. Jeff Bhasker, que trabalhou com nomes como Beyoncé, Bruno Mars e Fun., e Emile Hayne, que esteve por trás do "Born To Die" da Lana Del Rey, são nomes confirmados na produção do "Trouble". Ouça a recente vazada da Kills abaixo, "Heart to Break":
0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo