Slider

Ouça "Bittersweet" da (agora solteira) Ellie Goulding, produzida pelo (seu ex) Skrillex!

Sim, gente, Skrillex e Ellie Goulding terminaram! :( Há teorias sobre o Skrillex ser ~doidão~ demais para a Ellie, outros dizem que eles caíram na rotina de viver a vida fazendo coisas erradas (sdds "We Found Love"), mas um dos motivos mais dignos que chegou até à imprensa gringa foi sobre a agenda dos dois estarem cheias demais para o amor — sem contar que Ellie mora no Reino Unido, enquanto Skrillex é da Terra do Obama. Por sorte, parece que o romance terminou bem para os dois e, pra fechar ele com chave de ouro, o casal fez o que sabe de melhor: postar fotos no Instagram música.

A parceria entre Ellie Goulding e Skrillex rolou em "Bittersweet", que é a participação da cantora na trilha-sonora do longa "Amanhecer — Parte II", filme que encerra a franquia vampiresca baseada nos livros de Stephenie Meyer. Não é surpresa pra ninguém que a trilha-sonora da "Saga Crepúsculo" é sempre um espetáculo à parte e, se nos filmes anteriores contamos com canções de Paramore, Metric, Muse e outros nomes, desta vez temos Green Day, Feist, Passion Pit e a linda da Ellie.

Por mais que tenha as mãos do papai do dubstep, "Bittersweet" não é um batidão nervoso ao nível do que Skrillex fez em seus últimos lançamentos, se assemelhando mais com o romântico-melancólico ar que conferimos no "Halcyon" da Goulding. É válido ressaltar que essa é a segunda parceria desses dois, uma vez que eles se conheceram quando gravaram "Summit", do mais recente EP "Bangarang". Ouça abaixo "Bittersweet" e vem chorar com a gente pelo fim da Saga Crepúsculo do namoro dos dois:
0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo