OMG: Madonna leva soco e sangra no palco da MDNA Tour na Colômbia!

Cadê os direitos dos idosos, população, cadê??? Madonna está na América Latina com sua novérrima turnê, a MDNA Tour (Brasel eo to chegan...

Cadê os direitos dos idosos, população, cadê??? Madonna está na América Latina com sua novérrima turnê, a MDNA Tour (Brasel eo to chegano). Quem já teve a oportunidade de assistir ao show, seja rycamente ao vivo ou pelo Youtube mesmo, sabe que um dos pontos altos do show é a performance de Gang Bang. A letra, forte, debochada e violenta, é tudo que a performance mostra. Madonnete está num motel e sai matando vários caras, com direito a armas de plástico, telão gigante jorrando sangue e luta coreografada. Só que no show da Colômbia essa brincadeira não acabou muito certo.


Durante a ~luta, um dos socos acabou acertando de verdade a cantora. Briga cenográfica pra quê, né? O soco acabou cortando a região da sobrancelha e o sangue escorreu (pfvr veracidade à performance). Mas diva que é diva não desce do salto por causa disso. Madge continuou com a apresentação e tudo terminou bem, na medida do possível.


Ainda não há vídeo do momento, mas assim que sair atualizaremos o post. Pra fechar, quem ousou machucar a Rainha??? CORTEM A CABEÇA.