Slider

OMFG: Confira "Warrior", a parceria com os Strokes e outras faixas do novo CD da Ke$ha!

Faltando menos de uma semana para o seu lançamento, o segundo álbum da cantora Ke$ha, "Warrior", finalmente começou a cair na internet. Só na noite da última sexta-feira (23), três canções chegaram aos nossos ouvidos e essas foram "Supernatural", "Crazy Kids" e a faixa-título "Warrior" — e neste sábado também tivemos "Only Wanna Dance With You". 

Não sei se é por estar com a qualidade comprometida, mas "Supernatural" não soou tão incrível o quanto parecia agora que vazou. O refrão continua potente e a letra também pede pra ser hit, mas a versão vazada aparenta estar "desmontada". Vamos aguardar pelo álbum completo pra confirmar se essa realmente é a versão oficial. Ouça abaixo:


"Crazy Kids", por sua vez, me ganhou desde a primeira execução. De início, rola aquela tensão achando que o Flo Rida poderá aparecer a qualquer momento, mas em seguida somos conquistados pelos vocais da ex-$uja até chegar ao seu delicioso refrão e toda sua pegada hip-hop. Ke$ha havia dito sobre essa ser sua nova "We R Who We R", mas eu acredito que seja algo mais próximo de "Sleazy" num mashup com "Whistle" do Flo Rida. Confira:
Como sabem, além de mostrar que sabe cantar, um outro objetivo da Ke$ha com o "Warrior" era reforçar que suas influências vinham do rock e uma boa prova disso é a recém-vazada "Only Wanna Dance With You". Na canção, Ke$ha traz um rock ao melhor estilo The Strokes e, reforçando a comparação, conta com a colaboração do Fabrizio Moretti na bateria e do Julian Casablancas nos VOCAIS! Infelizmente, a canção ainda está numa versão em péssima qualidade, mas já dá pra amar. Ouça:
 
E agora a minha favorita, até agora, "Warrior"! A faixa-título foi uma das que mais nos chamaram a atenção na prévia do álbum e cumpre com as expectativas criadas. O instrumental dos versos iniciais lembra um pouco de "Supernatural", mas a canção é mil anos luz mais interessante e traz toda a temática quanto a lutar e até a pegada de auto-ajuda, ao estilo Ke$ha. Alô DJs, já podem incluir nos sets, pfvr! Afastá os sofás e dá um play:


Sabemos que em breve outras faixas vazarão, assim como o álbum completo, por isso já adiantamos que iremos atualizando este mesmo post conforme elas caírem na internet. Vocês também podem conferir aqui "C'Mon" e o clipe de "Die Young" neste post.

UPDATE:
"Love Into The Light"
 


UPDATE #2: Post atualizado com a versão final de "Only Wanna Dance With You", com VOCAIS do Julian Casablancas, lead-singer dos Strokes.

UPDATE #3: Parece que todas as canções já circulam pelo Tumblr. Ouça abaixo "Gold Trans Am", com sample de "We Will Rock You" do Queen (>>> "Yoü and I") e a animadérrima "Out Alive", ambas da versão deluxe do álbum. 

"Gold Trans Am"
  

"Out Alive"
0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo