O dia que Gretchen cosplou a Madonna com “Justify My Love”, novo clipe da banda 1E99!

Piada do dia? Não mesmo! A banda Se Eu Colocar Seu Amor Na Vitrine Ele Nem Vai Valer 1E99 continua sua saga épica de lançamentos. O rum...

Piada do dia? Não mesmo! A banda Se Eu Colocar Seu Amor Na Vitrine Ele Nem Vai Valer 1E99 continua sua saga épica de lançamentos. O rumo? Só Black Jesus sabe. A banda tem parceria fixa com a Imperatriz do Pop brasileiro, a Disco Diva, a Rainha do Bumbum, Gretchen (já é o quarto single juntos). Depois dos sucessos singles So Let Your Body Rock, Plastic Love e o hitadérrimo I’m Cool, chegou a vez da Rainha homenagear outra Rainha, a do Pop. O novo single (ou seja lá o que seja) da banda é o cover de Justify My Love, faixa do Antigo Testamento do Pop, a “The Immaculate Collection” (o novo testamento é “Celebration”). Vamos fazer uma breve aula de História do Pop na Faculdade It Popense?

Justify My Love é um dos maiores sucessos da carreira de Madonna. Nº #1 na Hot 100 e em vários outros charts, causou mega polêmica com o lançamento do seu vídeo clipe, considerado quase pornográfico. Filmado em P&B, Madge se joga no pecado da carne, com homossexualismo, dominação e S S S & M M M, do jeitinho que a gente ama/é. O clipe acabou sendo o primeiro da Madocca censurado da MTV Americana, o que só aumentou o sucesso em torno.

Eu linda sambando no cover da Rainha, tchau pobres.

Saindo de 1990 e vindo pra 2012. A faixa, inteiramente cantada por Gretchen, reproduz direitinho a original. Claro, sem o poder, o nome, o glamour (e o inglês, risox) de Madonna. O clipe criativamente também é #ozado e #atrivido como o da Madge! Usando apenas filmagens do filme “Alugam-se Moças” (1982) – olha o nome –, Gret, nos tempos áureos, é vista nua, em poses sexies, brincando com o microfone e dando uns pega num boy, e por aí vai. Claro, tem tarjas pretas por motivos de esse país é de família (e porque o vídeo foi hospedado no Youtube, não no Redtube, alok). Enfim, pro contexto e conceito da música, ficou legal, mas não consigo esconder minha aflição.

Vem mamilizar com Justify My Love by 1E99 & Gretchen!



No dia que conseguir conquistar 1% do meu patrimônio sozinho fale comigo ok? bjsssssss