Slider

Nicki Minaj critica lojas varejistas e compra briga com Steven Tyler!


Hoje foi mais um dia mamilos na vida da Nicki Minaj (para quem não entendeu a piadinha, clica aqui, mas não conta pra ninguém, tá?), logo no começo do dia, em entrevista para uma rádio norte-americana, a cantora afirmou que a principal causa para as vendas baixas de seu mais novo relançamento "Pink Friday: Roman Reloaded - The Re-Up" seria um boicote promovido por grandes redes como Wallmart e Target.

Minaj disse que como seus álbuns anteriores não tiveram o sucesso esperado, dessa vez as grandes lojas decidiram encomendar quantidades muito menores de seus álbuns, evitando assim produtos encalhados nas prateleiras, no entanto, tal atitude teria limitado muito suas vendas.

Mais tarde no mesmo dia, Steven Tyler, jurado de duas temporadas do American Idol, criticou a atuação da artista de Trinidad e Tobago como atual jurada do programa, disse que se ela recebesse Bob Dylan em uma audição, o reprovaria. Vale lembrar que o primeiro episódio nem foi ao ar ainda e Nicki Minaj já tem uma atuação considerada polêmica por sua briga épica com Mariah Carey.

A cantora, que não é de levar desaforo para casa, respondeu rapidamente no Twitter aos comentários de Tyler afirmando:

“Steven Tyler disse que eu teria enviado Bob Dylan para uma plantação de milhos??? Steven, você não me viu julgar nenhum candidato ainda!”

“Eu entendo que você realmente queria manter seu emprego, mas está na mão dos produtores. Eu não fiz nada pra você. Esse é um comentário racista”

“Você assume que eu não teria gostado de Bob Dylan??? Por quê? Negra? Rapper? O quê? Vá se f**** e cuide da sua vida, querido.”

Entre uma polêmica e outra, Nicki Minaj tem lançado uma enxurrada de clipes, você confere abaixo o colorido vídeo de "The Boys":

0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo