Slider

Michael Jackson é a grande inspiração de nova turnê do Justin Bieber!

O cantor Justin Bieber já está a alguns passos de lançar seu quarto single com o álbum "Believe" e, além disso, também inicia os preparativos para a turnê em apoio ao disco. Numa entrevista ao USA Today, o canadense revelou que tem trabalhado duro pra fazer da Believe Tour uma coisa enorme e revelou também que sua maior inspiração para a mesma é o Rei do Pop, Michael Jackson.
"Nunca me dediquei tanto, porque eu quero que a turnê seja perfeita. Quero que seja inesquecível. Treino com um personal e ensaio diariamente. Quero que as pessoas que irem aos shows pensem: 'Uau! Não esperava por isso'" explicou Jus10. "Tenho assistido a vídeos de show dele sem parar. Quando minha equipe se reúne, sempre nos perguntamos o que ele faria", completou.
Hmm, será que ele consegue? Enquanto o novo single do "Believe", que muitos esperam que seja a ótima "Maria", não é lançado, vocês podem conferir a Timberleiska "Make You Believe", uma das descartadas do novo CD do cantor que vazou essa semana. Entre as descartadas de seu último álbum, Bieber conta ainda com uma parceria com Taylor Swift, que "não se encaixou na proposta do álbum". Ouça "Make You Believe" abaixo:
0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo