Slider

Maroon 5 performa "Daylight" no palco do The Voice!

Claudia Leitte, Carlinhos Brown, Lulu Santos e Daniel estão muito emocionados, só que ao contrário. A banda Maroon 5 garantiu impressionantes oito semanas no topo da Billboard Hot 100 com "One More Night", que foi o segundo single do álbum "Overexposed", e agora oficializaram a escolha de sua nova música de trabalho: "Daylight".

Para o clipe de "Daylight" a banda está preparando algo um pouco diferente, por isso lançaram o Daylight Project, em que os fãs devem enviar videos respondendo questões intimistas feitas pelo vocalista Adam Levine. 
"Por mais diferentes que sejamos, há temas em comum que nos unem, inspiram e mostram a todos o que é importante", explicou Adam.
"Daylight" contará com a direção do incrível Jonas Akerlund, que esteve por trás de "Moves Like Jagger" da banda e do icônico "Telephone" da Lady Gaga, e enquanto o video não começa a ser produzido, o Maroon 5 já começou a promover o single na televisão, fazendo uma performance ao vivo da faixa no palco do The Voice! Confira abaixo:
Adam e sua trupe do ~Marrom Cinco~, pfvr, não finalizem os trabalhos desse disco antes de lançarem "Lucky Strike" e "The Man Who Never Lied" como singles!
0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo