Slider

Latino é banido do Youtube e PSY se torna o artista mais assistido do site!

Não tem pra Justin Bieber, Jennifer Lopez, nem Pitbull! O Youtube já possui um novo recorde e o dono dele é o coreano PSY. O rapper, que roubou a atenção do mundo com sua galopada em "Gangnam Style", conseguiu provar que seu hit era um pouco mais que um simples viral e, após ganhar o prêmio de Clipe do Ano  no EMA 2012, ultrapassou o número de exibições de "Baby", do Justin Bieber, se tornando o video mais assistido da história do Youtube.

Até o momento desse post, o video de "Gangnam Style" já possui mais de 806 milhões de visualizações no site de compartilhamento, enquanto "Baby" chega perto dos 805 milhões, porém, é um tanto improvável que o cantor canadense volte a assumir seu posto, uma vez que as Beliebers são dedicadas, mas preferem amar a fase atual do cantor, assistindo "Boyfriend", "As Long As You Love Me" e "Beauty and a Beat" como se não houvesse amanhã. Vamos garantir minha teoria e assistir o sucesso de PSY outra vez?

Aproveitando que o assunto é o rapper coreano, seu hit e o site Youtube, ficaram sabendo que o brasileiro Latino teve sua conta no site banida? Isso mesmo! Na semana passada, a trupe do Steve Chen (um dos desenvolvedores do Youtube, risos) retirou o canal do Latino do ar e alegou que os videos foram suspensos por possuir muitas reinvindicações por direitos de terceiros (leia-se: kibes em excesso). Cadê ele desmentindo a história toda e dizendo que todos seus lançamentos são totalmente legalizados agora? Hahahah! Por sorte, o clipe do cantor para "Despedida de Solteiro", que é sua versão de "Gangnam Style", ainda permanece no site por meio de algumas contas aleatórias e podemos assistir (e rir) mais um pouco. Dá só uma olhada:
0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo