Slider

Kelly Rowland tem mais um clipe chato pra chamar de seu, assista (ou não) "Ice"!

Sabe o que o Taio Cruz, o Pitbull e a Kelly Rowland tem em comum? Todos ainda não aprenderam que não adianta lançar mil singles de um mesmo álbum se todos ganharem um clipe exatamente igual. Não entendeu do que estou falando? Eu explico melhor. Pense no Taio Cruz, vamos imaginar que ele lançou um clipe novo hoje, você sente a necessidade de apertar play para saber que teremos garotas, um óculos escuro e possíveis motos e carros no clipe? Vamos pensar em outro artista, utilizando os exemplos já citados, que tal Pitbull?! Seria surpresa pra alguém se ele lançasse um clipe em que ele veste um terno, enquanto acompanhamos uma história com uma gostosa e um copo de bebida por perto? E agora a grande razão desse post, Kelly Rowland, ela lançou um clipe novo do verdade e, adivinhem, tem ela sensualizando com diversos cafuçus, depois nos enrolando com um pouco de coreografia e muita obscenidade — por que, na cabeça dela, isso ainda vende. 

Eu poderia reunir nesse post diversos outros clipes da própria Kelly que são bem, mas bem parecidos com seu novo video, ou até mesmo dizer que ela só está sendo ela mesma e que isso é sua maneira de lançar um material característico, mas que diferença isso faria? No fim, o clipe ainda estaria aí pra vocês assistirem e, usufruindo da liberdade de expressão e do fator gosto pessoal, ainda teriam pessoas dizendo que gostou e bla bla bla. Ok, deve haver algum motivo para que seu último álbum, "Here I Am", tenha alcançado o terceiro lugar da Billboard Hot 200 e rendido três singles, mas COMIGO isso ainda não funcionou e não creio que ela não seja a maior ex-Destiny Child por acaso.

"Ice" é o primeiro single da Kelly Rowland com seu quarto álbum de inéditas, "Year of The Woman", e conta com a participação do rapper Lil Wayne. O novo álbum da cantora ainda não possui uma data de lançamento oficial, mas está previsto para sair no início de 2013. Assista o [ZZZZzzZZ] clipe ~novo~ [/ZZZZZzzzZ] da cantora abaixo:
0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo