Slider

Kelis deixa seu recado para as "Copycat" no novo single do DJ Skream!

Já sumida há algum tempo, a cantora Kelis resolveu dar às caras de volta e desta vez acompanhada do DJ Skream, que é um dos pioneiros do dubstep no Reino Unido. A cantora, que também é a voz de "Bounce" do mais recente álbum do Calvin Harris, emprestou seus vocais para "Copycat", que é o primeiro single do novo álbum do Skream, divulgado na última sexta-feira (09) nas rádios britânicas.

Se derem uma pesquisada no Google, vão ver que Kelis é uma das grandes influências de Rihanna e Lady Gaga em questão de figurinos e penteados, e a cantora, que já deu declarações ~bombásticas~ sobre esse assunto, ironiza sobre as ~novatas~ na música nova em trechos como:

“Sou uma grande fã desse vestido, por isso eu o comprei — há cinco anos atrás/ Sou uma grande fã do seu cabelo, por isso eu cortei [...] Venha aqui copycat, você é meu fantoche/ Você sabe que eu amo isso.”
Por mais que Skream seja conhecido por suas produções com o dubstep, "Copycat" possui mais peso em sua letra do que no instrumental, seguindo uma batida timida feita apenas de synths. Além disso, o tom irônico ainda é reforçado por alguns miados soltos aleatóriamente e concluído com a dica “Você deveria fazer isso, por que eu já fiz”. Ouça abaixo o single novo do Skream com a sumida Kelis, "Copycat": 
 

Será que trabalhar nesse single logo agora que a RiRi tá divulgando o "Unapologetic" foi algo pensado? 
0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo