Slider

Ke$ha lança "C'Mon", inédita de seu novo álbum, e remix de "Die Young" com Wiz Khalifa e Becky G.!

Não pediram? Agora toma! Pelo Twitter, Facebook e Tumblr só se fala na Rihanna e no vazamento de seu novo álbum, "Unapologetic", porém, Ke$ha não gostou nada disso e tratou de soltar na internet uma inédita de seu novo disco. Com produção do time de hitmakers Dr. Luke, Max Martin, Cirkut e Benny Blanco, a nova faixa da Ke$ha é a terceira canção da tracklist do CD "Warrior" e se chama "C'Mon".

Se em "Die Young" eu acreditei que Ke$ha havia fugido do óbvio, uma vez que a canção não se assemelhava aos seus trabalhos com o "Animal" e era comercial sem apelar para elementos como o dubstep, desta vez penso justamente o contrário, mas ainda achando ótima. "C'Mon" é super comercial, traz um refrão tão chiclete quanto qualquer outro hit da cantora e, revendo seus trabalhos anteriores, posso dizer facilmente que essa é quase um mashup bem sucedido de "Animal" (a canção) com "We R Who We R".
(Foto via Ke$ha Brasil)
Rihanna que me perdoe, mas já sei qual música eu escutarei sem parar pelos próximos dias! O álbum "Warrior" tem previsão de lançamento para o dia 4 de dezembro e já se encontra disponível para pré-venda nas principais lojas de música virtuais, acompanhado pelo EP acústico "Desconstructed". Confira abaixo a nova e ÓTIMA música da Ke$ha, "C'Mon":
O que é aquele grito nos 2 minutos e 57 segundos? Vocês não imaginam o quanto eu quero aquilo ao vivo! <3

Por mais que possua uma capa oficial e tenha sido divulgada no Soundcloud da cantora, "C'Mon" ainda não foi oficialmente anunciada como segundo single do "Warrior" e, enquanto isso não acontece, o Dr. Luke dá uma reforçada na divulgação de "Dayane". O produtor liberou há algumas horas um remix especial da canção, com participação do Wiz Khalifa, Juicy C e da nossa queridíssima Becky G. (qual também possui um remix individual)! Ouça abaixo:
0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo