Slider

Ke$ha explica como convidou Strokes para novo CD e fala sobre Illuminati: "Tem um cifrão no meu nome!"

Na próxima sexta-feira (30) a cantora Ke$ha lançará seu segundo álbum de inéditas, intitulado "Warrior" (qual resenharemos na mesma data), e neste lançamento a cantora não vem sozinha, contando com colaborações do Iggy Pop, Wayne Coyne (Flaming Lips), Patrick Corney (Black Keys), Julian Csablancas e Fab Moretti (Strokes), isso sem falar no time de hitmakers Dr. Luke, Billboard, Max Martin e derivados. Os integrantes dos Strokes, Julian e Moretti, participam da canção "Only Wanna Dance With You" e numa recente entrevista Ke$ha contou como rolou o convite para a dupla:
"Um amigo meu já tocou com o Julian e já nos conhecíamos, mais ou menos, ele [Casablancas] realmente gosta do Dr. Luke, então conversaram. Isso aconteceu de uma forma estranha, sou uma grande fã da música deles e eles são uma das minhas bandas favoritas nesta gravação. É muito empolgante trabalhar com nomes tão inesperados, espero que as pessoas enlouqueçam, eu enlouqueci quando ele topou, fiquei tipo 'Sério?!'", declarou Ke$ha para a Spin.
O carro-chefe do álbum "Warrior" é a faixa "Die Young", que atualmente está em #3 na Billboard Hot 100 e causou polêmica na internet, por possuir um clipe carregado de simbolismos "Illuminati". Numa outra entrevista, desta vez para a Times, a cantora afirmou:
"Eu amo simbolismo. Eu adoro pegar imagens mundialmente conhecidas e brincar com elas e usá-las. Logo, eu uso bastante disto no meu vídeo. E estes são bastante simples e também muito subjetivos. Estão totalmente abertos a interpretações", disse Ke$ha. Quando perguntada se as imagens tinham relações com os Illuminatis, a cantora brincou: "Ah, deve ser verdade". E concluiu: "Eu sou fascinada por simbolismo. Sempre fui. Quer dizer, tem um cifrão no meio do meu nome!"
Agora estão convencidos sobre ela ainda não ter se vendido para o lado negro da força? Hahah! A entrevista completa da cantora para a Times está disponível em português no fã-site Ke$ha Brasil.
0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo